segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Welcome • Primeira postagem!

    Oii minhas xiicletinhas, tudo bem? Bom eu estou bem e é um prazer em conhece-las!
Gostaria de primeiramente avisar que esse é o meu primeiro blog :)
    Meu nome é Fernanda mais vocês podem me chamar de Nanda ' e quero que saibam algumas coisinhas sobre mim lendo o FAQ do blog, que é na próxima postagem :D
   Esse blog é somente para meninas, e é sobre: modas, divertimentos, coisas que acontecem com os famosos, comigo e tall's. Eu quero também dizer a vocês que se quiserem falar comigo para entrar em parceria ou dar dicas para o blog, adicionem esse perfil que é o único e original no Orkut do blog Rosiinha Xiiclete: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8576007576789598100 }} '
  Gostaria também que respeitem as regrinhas que estão a baixo:


1= Não copie nada do meu blog sem a minha autorização, se eu falar que pode pega, pegue, mais se não, apenas respeite *

2= Respeite todos, e tudo que eu posto, cada um tem seu gosto e eu não quero que discutam por favor né, se eu ou outra pessoa falar que eu não gosto de tal famoso(a) ou algo, não retruque *

3= Podem perguntar qualquer dúvida pra mim *

4= Respeite essas básicas regrinhas para ser respeitado também *



Bezos da Nanda :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário