segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FAQ {perguntas}!

 Nanda, porque decidiu criar o blog?
* Eu decidi criar o blog para compartilhar novidades e interesses pessoais.

 Se alguém te plagiar, o que você faz?
* No máximo eu denuncio, plagio é crime, então o Google pode tirar o blog da pessoa que me plagiou da web.

 Você já plagiou alguém?
* Não, nunca plagiei e nem desejo plagiar.

 O blog é sobre o que?
* O blog é sobre variedades femininas como: papos{assuntos} de meninas, moda, etc.

 Onde você mora?
* Eu moro numa casa super bonitinha! Em Rio Grande (rs) pessoal.

 De onde surgiu a idéia do nome, "Rosiinha Xiiclete"?
* Bom a idéia surgiu por um blog da Internet que tinha umas sugestões e eu pensei, esse é bom!
Rosiinha Xiiclete não é tão de mimadas e patricinhas e sim é bonito, alegre e super feminino!


FASSA SUA PERGUNTA PARA FERNANDA JÁ PELOS
COMENTÁRIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário